H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

segunda-feira, outubro 01, 2007

Como é bom recordar momentos como este:

"Foi a minha primeira Queima das Fitas! E se eu pudesse, contava-vos todos os momentos que passei durante estes nove dias... Foram momentos inexplicavelmente mágicos, numa cidade igualmente cheia de magia, espírito e tradição académicos, à qual me agarrei de tal maneira, que até custou vir embora. A Serenata, o traçar da capa, as manchas negras que invadiam esta cidade, os concertos, as pessoas que íamos conhecendo fosse onde fosse (autocarro, casa-de-banho, valia tudo!), as músicas que passaram a ter um significado tão grande, o cortejo, o fogo-de-artifício ao som de Carlos Paredes, a alegria, as bebedeiras, as gargalhadas, os sorrisos, os gestos, as infinitas diversão e emoção... Sem dúvida: tenho tanto orgulho em ser estudante de Coimbra; é o meu, desde sempre, sonho académico a tornar-se mais do que real. Obrigada, COIMBRA! =')"

Menina Lua, no seu blogue Princesa do Céu

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros