H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

domingo, agosto 03, 2008

Livro de curso - ISEC - 1994

Para recordar, corria o ano 1994. Apresento algumas das caricaturas do livro de curso desse ano. Alguns dos nossos amigos não estão caricaturados aqui, pois ou acabaram mais cedo, ou outros mais tarde. Se por acaso alguns de vós, e lanço aqui o pedido, tiver algum livro de caricaturas de outros anos, 1992, 1993, ou até mais antigos, penso que seria interessante publicar aqui mais algumas mensagens...



Obs. - Se por acaso alguém que tenha a sua caricatura nesta mensagem e não o desejar, eu retiro imediatamente. Se, por outro lado, estiver alguém nets livro que deseje ver a caricatura publicada, também é só avisar...




4 Comments:

At quinta-feira, agosto 07, 2008 11:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran

 
At segunda-feira, agosto 18, 2008 10:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é uma honra ser o único de mecânica, e lindo que eu estou...
pedro oliveira
vila forte

 
At sexta-feira, março 12, 2010 3:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde!
Onde posso encontrar livros de curso do ISEC? Estou interessada em encontrar a caricatura e página do meu tio (para aí de finais da década de 80/princípios de 90)!
Obrigado!
Tita.

 
At sábado, março 13, 2010 2:31:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Boa tarde.
Em respostaao seu comentário, deixo o nosso email, onde poderemos trocar mais informações. Tente saber o ano em concreto em que foi no carro, ou pelo menos o ano de entrada. Que curso tirou? Podemos tentar pedir ao ISEC que, caso nós próprios não tenhamos a caricatura, eles a facultem. Cumprimentos.
email: h2solitros@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros