H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

domingo, maio 11, 2008

Fotos de outros tempos


Mais uma série de fotos do nossos tempo de estudante. No cortejo da Queima das Fitas, nas aulas, no ISEC, em Coimbra ou fora da cidade, em visitas de estudo, ou em jantares de curso. Para recordar e reviver outros tempos...










Estas fotos foram sendo recolhidas ao longo destes últimos meses. Convido-vos também a enviarem-nos as vossas, dos vossos tempos de estudante, para partilhar connosco estes momentos.
Por outro lado, caso pretendam algumas destas fotos em que estão presentes, é só enviar um e-mail.
O nosso E-mail: h2solitros@gmail.com

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

At segunda-feira, maio 12, 2008 3:05:00 da manhã, Blogger Jotta Leitao said...

Muito bom!
Mas meu amigo Sérgio...grande maioria das fotos foram "sacadas" do meu Album de Recordações!!!
Algumas deviam ser legendadas...
Gosto particularmente das tiradas nos anos 70-80! Algumas têm personagens que são um espanto!!
Bons tempos!
Abraços & Beijos
O Timoneiro

 
At segunda-feira, maio 12, 2008 11:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por me fazeres recordar alguns dos bons anos que passei em Coimbra, fazendo oparte da grande família do ISEC.

Um abraço
Vitor Gomes

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 4:38:00 da tarde, Blogger Vítor Ramalho said...

Excelente. Assim também se escreve a história de Coimbra.

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 5:17:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Grande Cipriano, sempre no blogue com Afinco

 
At domingo, maio 18, 2008 3:23:00 da manhã, Blogger 9º Frente said...

Que saudades eu tenho desses tempos...
Obrigado pelas boas recordações.

P.s. beijinhos para a Mena minha "madrinha" e para a carla.

Paula

 

Enviar um comentário

<< Home

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros