H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

quarta-feira, abril 02, 2008

Recicla (em) Coimbra


A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra está a realizar um evento, SCAS 2008 (Semana das Ciências Aplicadas na Saúde), que tem lugar na Praça da Republica-Coimbra até ao próximo dia 6 de Abril.

Este evento baseia-se em dois objectivos primordiais, a realização de acções de rastreio e sensibilização na comunidade pelos alunos da nossa Escola, e divulgar o Instituto, a Escola e a Associação de Estudantes, mostrando a sua realidade, funcionalidade e potencialidades.

Neste contexto irá realizar-se, quarta-feira dia 3 de Abril pela 22 horas um debate no auditório da tenda do evento intitulado "Reestruturação do Sistema Nacional de Saúde" que contará com a presença do Exmo. Sr. Dr. Carlos Mesquita da Direcção do Serviço de Urgências do Hospital da Universidade de Coimbra, do Exmo. Sr. Dr. Luís Alves da Linha Saúde 24 (808242424), estando estas já confirmadas. Esperamos ter também a presença de um representante do INEM da Direcção Geral do Centro, bem como do Exmo. Sr. Presidente ou Vice-presidente da Liga Portuguesa de Bombeiros. Esta mesa Redonda será moderada pelo Exmo. Sr. Dr. Jorge Conde, Director da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.

Será também realizada no próximo Sábado dia 5 de Abril pelas 22 horas uma acção de sensibilização por parte do núcleo de Ambiente e qualidade da AE - ESTeSC com o tema "Recicla (em) Coimbra" com vista a alertar a população para a importância desta temática.

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros