H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

terça-feira, março 04, 2008

SCAS2008



A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, leva a efeito na Praça da República em Coimbra, entre 31 de Março e 6 de Abril, mais uma Semana de Ciências Aplicadas na Saúde, SCAS 2008.


Esta actividade estará aberta a toda a comunidade para acções de Rastreio e de Sensibilização, estando previsto inclusivamente um espaço para receber instituições convidadas, que beneficiarão de uma visita demonstrativa das áreas científicas, bem como palestras de acordo com a realidade de cada instituição.

Segundo a AE-EST e SC, através desta tentativa de aproximação com a comunidade será possível demonstrar a utilidade e funcionalidade, na vida de todos, das Ciências Aplicadas na Saúde (Audiologia, Análises Clínicas e Saúde Pública, Cardiopneumologia, Farmácia, Fisioterapia, Radiologia e Saúde Ambiental).

Ainda de acordo com a referida Associação, o sucesso deste evento em edições anteriores junto da comunicação social regional e nacional (jornais, rádios, canais televisivos) e com a visita e participação de cerca de 10.000 pessoas que realizaram cerca de 20.000 exames de rastreio fazem aumentar as expectativas para edição deste ano.


Mais informações em:
http://aeestesc.net/home/
scas2008@gmail.com
tel.239 802 439

1 Comments:

At segunda-feira, março 31, 2008 3:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só chulos!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros