H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

terça-feira, maio 25, 2010

10º Aniversário da FENGE



10 anos se passaram… A Associação de Estudantes do ISEC tem a honra de anunciar a realização da 10ª edição da Feira de Engenharia de Coimbra – FENGE2010, a realizar de 26 a 29 de Maio, na Praça da República -Coimbra. Empresas, Entidades, Instituições, Professores, Alunos e Colaboradores fizeram com que a Feira de Engenharia, tenha alcançado no panorama nacional um lugar de prestigiado destaque que ao longo destes anos.


A FENGE é uma iniciativa organizada pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, e tem como objectivo partilhar experiências das empresas do sector das Engenharias com a comunidade estudantil, possibilitando o contacto directo através da exposição de stands, interacção entre as empresas/visitantes, dinamização do espaço físico e demonstração dos seus produtos e suas aplicações práticas.

Em 2010 pretende-se oferecer às empresas participantes um evento mais rentável e mediático, criando condições de participação e apostando na competitividade, profissionalismo, inovação, empreendedorismo, divulgação e promoção de seus produtos.

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros