H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

segunda-feira, outubro 04, 2010

Fabulosos U2 !!!

Fabulosos!!!!

sábado, outubro 02, 2010

Saudades do 3D


Oh pá!!! Que saudades!!

E as meias do Quim na varanda??? E o cheirinho das sapatilhas....- Que cheirinho oh Quim!! (sic ?).... e a misturadora do chuveiro... com alicate e tudo?... e o "Magalhães".... e os tinteiros do Kamy? e as pulgas no "vira-lata" que o Vitor um dia trouxe para a marquize? E as batatas greladas... que ja não deixavam a porta do armário fechar?... e o tacho de arroz em cima do frigorifico em que a tampa já "levitava"???
E o frigorifico que o senhorio trouxe um dia... e afirmou: - Olhem que o frigorifico funciona bem, pois era onde guardava a comida dos cães!!!!

E a "caloirada"!!!???.... e os chocolates e bombons do Alex, vindos de S. Miguel, cujo destinatário nem os chegava a provar??? E o fato de treino do Rui Parente, que o Quim usava (???) com as calças dobradas? !!! .... E as cuequinhas de alguem do 2D que ficaram penduradas... com teias de aranha... no quarto da Varanda?... e o César que às vezes só tinha em stock 2 brancas e uma preta!!!??? E os pequenos-almoços com a Tia Emília a ser servida??? E as vizinhas do 2º D !!!???
E as vindas dos ex-residentes na altura da Queima!!!?
- "Oh pá... nao me chateies e deixa-me dormir, senão levas um pontapé nos queixos.!!" (sic Alfrredo)
- "Mas a cama é minha!!! ainda ontem paguei a renda ao Mestre?" (sic Pardilhó!)

Enfim...estaria o dia inteiro a escrever!

QUE SAUDADES!!!

JL
O Mestre (Ex-Administrador)

Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros