H2SOlitros - Coimbra

Blogue da antigos estudantes de Coimbra. Para recordar...



Saudações Académicas...

sexta-feira, junho 22, 2007

O descanso do GUERREIRO

Um ciclo de vida que chega ao fim...

O ciclo de vida, chamado Escola/ISEC, versus Ensino Laboratorial acabou. Foram 39 anos de Função Publica e 34 anos de Escola, uma vida em que me dediquei de alma e coração ao ISEC. Chegou a hora de dar mais atenção à família! Novo ciclo de vida me espera.... e projectos não me faltam!
Ao longo destes 39 anos de vida profissional aprendi a lidar com minha própria "loucura". Não eliminei todos os equívocos. Ainda me permito fazer coisas sem sentido e não erradiquei da minha vida, a categoria do impossível da existência humana. Ainda tenho conflitos e às vezes a angústia exerce um controlo obsessivo sobre aquilo que sou. Porém, tudo isto me garante que nem todos os caminhos foram percorridos. Existem outros que podem ser explorados... África é um fascinio... (uma aldeia SOS é um sonho que ainda pode ser realizado), mas os States são o proximo destino por razoes de ordem familiar.

Contudo, enquanto estiver em Portugal, o ISEC será sempre a minha ESCOLA, e estarei disponivel para o que for necessário. Muitos funcionários docentes e não docentes merecem todo o meu respeito, e sempre que necessário, podem contar comigo para tudo o que possa continuar e engrandecer esta "minha" Escola.

Missão cumprida! Consciência (sempre) tranquila!!! Eternamente grato por me terem "aturado" ao longo desta enorme etapa da vida, chamada ISEC.

Um grande abraço para todos.

J. D´ABRANCHES LEITAO

Slide nº 1 - Operação Dublin

Slide nº 1 - Saída do Porto, chegada a Dublin, as primeiras imagens da cidade, e o reencontro com o Filipe...

Slide nº 2 - Operação Dublin


Slide nº 2 - Passeio por Dublin e almoço no Market Bar...



Slide nº 3 - Operação Dublin



Slide nº3 - Passeio em Dalkey, almoço no Queen's Bar, despedida do Filipe, último jantar "de gala", e regresso a Portugal...



Google
Pesquisa na internet Pesquisa em H2SOlitros